domingo, 25 de setembro de 2011

peludão sentando na minha pica

5 comentários:

  1. PASSIVAO PELUDO DELICIOSO DEMAIS ..

    HUMMMMMMM, QUE ATIVAO SORTUDO ROLUDOOOO
    PAUZUDO... QUE FODEU O CUZAOO DESSEEEEE
    PASSIVAO PELUDO DELICIOSO DEMAIS..

    MUITO TESAAOO V ER ESSE PASSIVAO BONITAOO
    SENTADO NA ROLONA DO ATIVO PAUZUDOOOO
    GOSTOSAOO DEMAIS..

    PELUDAOO PASSIVO.. MANDE CONTATOSSSSSSSS
    EMAIS..SITE.. BLOGER.. MANS.. TEL.. ......
    TEM MUITA GENTE EM SP AFIM DE VC .

    PARABENS PRA AMBOS.. VIDEO NOTA 10 ..

    WLW......... BJSS... ABRCSS...........

    ResponderExcluir
  2. ai que inveja eu queria sentar nesta pica

    ResponderExcluir
  3. quero ativo da regiao dos lagos nao sou afeminado mais me sinto uma femea na cama.asima de 50anos que seja carinhoso e que tenha local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ativo e dou sério candidato a meter e gozar bem gostoso no seu cuzinho . Se tiver interesse pela sua parte entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho 39 anos ,18 cm de dote , tenho disponibilidade para viagens , sigilo total , sou bem discreto , muita experiência em meter em cuzinho , sexo seguro e bem gostoso . Estou aqui ansioso aguardando a sua resposta .

      Excluir