segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leitando o cu de uma foda certa

8 comentários:

  1. Caralho que tesao de Vídeo,eu junto aí este cú vira um depósito de porra,vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITOOO TESAAOO MEU ATIVAOOO TESUDOOOOOOO
    VC LEITADO O CUZAOO DO PASSIVAO E MENTENDOO
    ROLA NO CUZUDOO..RABUDOOO.

    WLW....... ABRCSS...

    ResponderExcluir
  3. moreno magro e feio procura macho para leitar meu cu regiao de santos 88324102 neto

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Estou super afim de esporrar em seu cuzinho . Se vc tiver ou alguém interessado em mi dá o rabicozinho entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Estou aguardando a sua resposta e

      Excluir
  5. Que gozada gostosa que deu no cuzinho do passivo . Se tiver algum passivi afim de levar uma leitada dessa no cuzinho pode entrar em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho disponibilidade para viagens , sou bem discreto , sigilo total , muita experiência em meter e gozar bem gostoso no cuzinho , sexo seguro e bem gostoso . Estou aqui ansioso aguardando a sua resposta e logo em breve estarei enchendo o seu cuzinho com a minha porra grossa e abundante .

    ResponderExcluir